Após empate, Ponte Preta decide por demissão de Jorginho

Treinador deixa a Macaca após série irregular de resultados do time na Série B.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Jorginho não é mais técnico da Ponte Preta. A diretoria da Macaca decidiu pela demissão do treinador após o empate do último sábado (24) com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Uma nota publicada no site oficial do clube confirmou a queda do treinador, que deixa o cargo após uma série de atuações irregulares da equipe campineira. A Ponte é a oitava colocada da Série B, três pontos atrás do Sport, quarto colocado. Mas ainda sem conseguir encaixar uma série de bons resultados para chegar ao G-4.

A demissão chega depois do próprio treinador ser ameaçado de demissão em um momento da temporada, em que chegou até a abrir mão do cargo. Jorginho acabou ficando na Ponte Preta até ser demitido.

“Nós apreciamos tudo o que o Jorginho fez de bom, mas entendemos que era necessária uma mudança”, disse o presidente José Armando Abdalla Jr, que não quis falar sobre um substituto para o treinador.

“Não definimos ainda isso, não temos um nome. A decisão sobre o Jorginho foi tomada hoje. Foi feita de maneira respeitosa e agora iremos ao mercado em busca de um nome com o melhor perfil para o momento”, completou o dirigente.

Contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (27), dois integrantes da comissão técnica, Felipe Moreira e Felipe Loureiro, comandarão a Ponte Preta.

LEIA MAIS

Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após o empate com o Sport

(Foto:PontePress/ÁlvaroJr)