Após perder título, Gêder Rocha fala sobre o seu desempenho no Muscle Contest Brasil

Atleta de fisiculturismo competiu no sábado (3). Gêder Rocha postou um vídeo no seu Instagram.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

O atleta de fisiculturismo Gêder Rocha publicou um vídeo no Instagram lamentando a derrota que teve na edição 2019 do Muscle Contest Brasil. Ele competiu no sábado (3), em um dos principais eventos da categoria.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

É isso galera! Não consegui chegar no meu 100% diante todas as dificuldades que tive, porém tenho certeza que me doei 100% pra estar aqui. Agora vou tirar esse “calo” do joelho (operar pela terceira vez) e entrar no meu off season para corrigir os erros. Pra quem não sabe, estou aqui a base de infiltração no joelho de ácido e corticoide pra diminuir a dor e pra que eu consiga andar”, disse Gêder Rocha na postagem.

Após avaliar seu desempenho, Gêder Rocha disse que continuará treinando para voltar ainda melhor posteriormente, em 2020.

“Vou me motivar a recuperar 100% esse joelho de uma vez por todas. E voltar na minha melhor forma em 2020. Deus sabe de tudo, obrigado a todos”, finalizou o atleta.

LEIA MAIS

“O fisiculturismo vem caindo muito nos últimos anos”, diz campeão brasileiro