Após rumores, Matheus Vital, do Corinthians, fala sobre interesse da Roma: “Não chegou nada”

Meia negou que tenha recebido proposta da equipe italiana.

André Frehse Ribas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O meia Matheus Vital, do Corinthians, segundo a imprensa italiana, está no radar da Roma. Com a janela internacional perto do fechamento (dia 2), o atleta, de 21 anos, pode ser uma das últimas investidas da equipe, que busca um jogador para substituir Perotti, que sofreu uma lesão na coxa e ficará fora dos próximos jogos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a classificação do Alvinegro contra o Fluminense pela Sul-Americana, no Maracanã, com empate em 1 a 1, Matheus falou sobre o seu futuro. “Eu não estou sabendo de nada. Eu procuro falar para o meu empresário me passar só quando tem algo concreto, uma proposta oficial, e até agora não chegou nada. Foco total no Corinthians”, falou o atleta na zona mista à Rádio Brasil.

O técnico Fabio Carille também comentou sobre o possível interesse no jogador: “Faz parte do futebol, Vital tem 21 anos e um potencial enorme. Temos que estar preparados para esse tipo de coisa”, disse o treinador.

Contratado em 2018, Matheus já disputou 88 jogos com a camisa  do Corinthians e marcou 4 gols. Em 2019, o meia atuou 30 vezes e ainda busca se afirmar na equipe. Após a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana, o time volta a focar no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Alvinegro recebe o Atlético-MG, às 19h00, em Itaquera, pela 17ª rodada da competição.

LEIA MAIS:

Carille destaca personalidade do Corinthians em classificação contra o Fluminense

Gabriel diz que Corinthians é a sua casa, mas revela que “falta apenas assinar” com novo clube