Após uma temporada afastada, Jaqueline é anunciada pelo Osasco-Audax

Jogadora foi anunciada oficialmente pelo clube paulista na apresentação oficial da equipe em Osasco, nesta terça (13)

Raul Felix
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Instagram Oficial Osasco Vôlei

A bicampeã olímpica Jaqueline está de volta ao cenário do vôlei brasileiro. Após ficar a temporada 2018/19 fora das quadras, a jogadora foi apresentada pelo Osasco-Audax. A novidade foi aconteceu na apresentação oficial do elenco, na manhã desta terça-feira (13), no teatro da cidade. Principal nome da equipe de Luizomar de Moura, Jaque, era titular e capitã do time na última conquista da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12. O último clube da ponteira foi o Hinode Barueri, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães.

Além da grande surpresa para os torcedores, o Osasco-Audax apresentou as seguintes novidades para a temporada. As levantadoras Roberta, Pri Heldes e Amanda. As centrais Bia, Mara, Adryani e Karyna. As ponteiras Ellen, Vanessa, Fernanda Tomé e Casanova. E as líberos Kika e Camila Brait. A jogadora Ana Bjelica é a segunda estrangeira do time não participou do evento.

As atletas foram anunciadas nominalmente pelo técnico Luizomar de Moura junto com o prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins. Última a ser a última chamada pelo treinador, coube a líbero Camila Brait buscar a nova contratação. A entrada de Jaqueline animou os torcedores que presenciaram o evento.

Em suas primeiras palavras após o retorno ao Osasco-Audax, Jaqueline agradeceu aos fãs. “Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Primeiro agradecer a todos, é uma emoção muito grande voltar a esse clube. Tudo que fizer a partir de agora será para essa torcida”, explicou a bicampeã olímpica.

Além das jogadoras apresentas o Osasco-Audax apresentou outros reforços. Novas marcas passam a estampar a camisa do time. Bradesco, São Cristóvão Saúde e Hummel integram o grupo de patrocinadores. Na temporada, a equipe tem como as principais competições o Campeonato Paulista e a Superliga Feminina de Vôlei.