Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apresentação de Daniel Alves no São Paulo alcança 206 mil pessoas simultâneas no canal do clube no Youtube

Canal oficial do São Paulo no YouTube, a SPFCTV teve um ótimo número com a apresentação de Daniel Alves. O pico de visualizações ao vivo chegou a 206 mil pessoas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/YouTube

Na noite desta terça-feira (6), Daniel Alves foi apresentado de forma oficial pelo São Paulo ao seu torcedor. O multicampeão foi apresentado no estádio do Morumbi para mais de 44 mil torcedores e também ao vivo na SPFCTV, canal oficial do Tricolor no YouTube, que recebeu até o momento um total de 412 mil visualizações e chegou a um pico de 206 mil pessoas assistindo ao evento em tempo real.

O torcedor do São Paulo está empolgado com a chegada de Daniel Alves ao Tricolor, prova disso é que lotou o estádio do Morumbi para a apresentação do jogador e elevou a audiência da SPFCTV na apresentação oficial de seu novo camisa 10.

Para se ter uma ideia, em um pouco mais de duas horas 412 mil pessoas visualizaram o vídeo, que chegou a um pico de 206 mil pessoas assistindo em tempo real.

Apenas para efeito de comparação, o vídeo de apresentação de Alexandre Pato neste ano teve ‘apenas’ 206 mil visualizações. Mesmo número que acompanhou a apresentação de Dani Alves ao vivo.

Apesar da grande audiência, o vídeo da apresentação do novo camisa 10 do Tricolor ainda esta longe em questão de números do mais visto do ano pelos Tricolores, a classificação na semifinal do Paulistão 2019 contra o Palmeiras, que foi visto por quase 900 mil pessoas.

LEIA MAIS
Daniel Alves rasga elogios à torcida do São Paulo em sua chegada: “Aqui a gente respira mais o futebol”