Apresentado no Fluminense, Lucão fala em ‘chance da sua carreira’

Novo reforço do Fluminense, Lucão chega após passagem sem brilho pelo futebol do Kuwait

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon - Fluminense

O Fluminense apresentou de forma oficial o atacante Lucão. O jogador chega para ser mais uma opção no concorrido setor ofensivo do time comandado por Fernando Diniz. Aos 27 anos, o atleta chegou empolgado para seu novo desafio e destacou o orgulho de vestir a camisa do Flu.

Além de orgulho em vestir a camisa do clube carioca, Lucão enalteceu a sua primeira oportunidade de atuar na Série A do Brasileirão. Ele falou em honra, citou o peso da camisa do Tricolor e prometeu empenho sempre que estiver em campo.

“É um imenso orgulho, começo hoje uma nova trajetória na minha vida. Com certeza, pelos clubes que passei, o peso da camisa do Fluminense é incomparável. O clube está abrindo portas para mim, a minha primeira oportunidade em time de Série A. É uma honra. Pretendo fazer o meu melhor para retribuir essa oportunidade”, garantiu.

Chance da sua carreira no Fluminense:

Lucão apontou que esta será a chance da sua carreira. Aos 27 anos, o jogador conta apenas com passagens por clubes pequenos e médios do Brasil e do exterior. Sua melhor temporada até aqui foi a de 2018, quando marcou 21 gols pelo Goiás na ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não escondeu a felicidade em momento algum.

“É a chance da minha carreira. O Fluminense tem história linda no Brasil. Eu tive essa oportunidade agora, então, não tenho nem como comentar. Estou muito feliz”, afirmou em sua chegada.

“Passei por Japão, Portugal e Moldávia antes do Kuwait. Lá, o futebol é bastante tático. Isso, com o tempo, vai dando maturação ao atleta. Graças a Deus, nos últimos dois anos, consegui bons números”, adicionou o reforço do Fluminense.

LEIA MAIS

Notícias do Fluminense: veja o que rolou nesta terça-feira (13)