De arrancada de Pato a chutaço no Maracanã: veja 5 golaços da 14ª rodada do Brasileirão

14ª rodada do Brasileirão foi recheada de gols

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que não faltou na 14ª rodada do Brasileirão foram gols para o torcedor comemorar em casa ou nas arquibancadas. Além da quantidade, a grande qualidade em alguns lances fez com que cinco deles fossem escolhidos como os cinco golaços da rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Entre os 31 gols marcados no sábado, domingo e segunda-feira, os cinco selecionados da rodada do Brasileirão serão listados logo abaixo. Veja:

Alexandre Pato
O atacante do São Paulo roubou a bola após falha de Pituca, literalmente fez Aguilar deitar no gramado do Morumbi, e soltou a bomba na saída de Everson. Golaço para fazer 3 a 1.

Willian Arão
O volante do Flamengo mostrou porque está em boa fase com Jorge Jesus, recebeu lindo passe de Arrascaeta e ficou cara a cara com o goleiro do Grêmio. Sem titubear, soltou uma pancada de pé esquerdo para abrir o placar no Maracanã.

Felippe Cardoso
O atacante do Ceará recebeu livre pelo lado direito da área da Chapecoense e agiu como um bom centroavante. Puxou para a perna direita e soltou uma bomba, no alto, sem chance alguma para Tieppo.

Cazares
O camisa 10 voltou a brilhar pelo Atlético e abriu o placar da partida contra o Fluminense após pegar um lindo chute de bate-pronto da entrada da área.

Marcos Junior
O meio-campista que tem recebido chances no Vasco se destacou mais uma vez e aproveitou lindo corta-luz do companheiro para dominar, pensar e bater cruzado e marcar o gol da vitória do Cruz-Maltino sobre o Goiás.

Leia mais:
Ex-São Paulo e Fluminense falha feio em gol do Fortaleza e vira piada; veja

Visando clássico com o Flamengo, Vasco recusa liberar atacante para a seleção brasileira sub-17

Cidadão Paulistano: Vereador propõe homenagem a Felipão pela “linda trajetória e importância para o país”