Arrascaeta pede voto de confiança para Flamengo ter sucesso com Jorge Jesus

Contratação mais cara da história do Flamengo, o uruguaio está confiante no trabalho do técnico português que completa dois meses de clube nesta semana

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

“Quando um treinador ele vem com suas armas e outras coisas que quer implementar para nós jogadores e a gente tem que tentar perceber o que ele quer da melhor forma dentro do campo. Em contrapartida, também sabemos que durante esta etapa vamos cometer erros e precisamos trabalhar para diminuir isso. Com certeza o trabalho do Jorge vai ser muito bom para o Flamengo pela qualidade que tem. É preciso um tempo para o time se adaptar e entender melhor o que ele quer”, comentou Arrascaeta durante entrevista coletiva realizada nesta semana no CT Ninho do Urubu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar de ser uruguaio, o meio-campista está consciente de como funciona o futebol brasileiro. “Aqui no Brasil as coisas dependem muito do resultado, então precisamos ficar muito focados a cada jogo para também sairmos vencedores”, completou o camisa 14 do Flamengo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Enquanto isso, o Flamengo trabalha para voltar aos gramados neste sábado (10) pelo Brasileirão. O próximo jogo é contra o Grêmio no Maracanã. Arrascaeta deve começar entre os titulares, mas o técnico português costuma fechar os treinamentos e só divulgar a escalação minutos antes da bola rolar.

Confira o melhor da Sul-Americana, ao vivo ou on demand. Experimente o DAZN Brasil grátis por 30 dias!

LEIA MAIS:
Futebol: saiba quais os jogos desta sexta-feira (9)