Astros da NBA participam de clipe da música ‘Bang’ do rapper G-Eazy

G-Eazy está compartilhando as novas músicas através de seus EP B-Sides, dessa vez foi o vídeo clipe da música Bang com astros da NBA

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/YouTube

O rapper e compositor americano, Gerald Earl Gillum estreou no cenário musical no ano de 2012. Já realizou várias parcerias famosas. Inclusive suas músicas já foram usadas como trilhas sonoras de filmes. E G-Eazy é conhecido em toda a Hollywood por isso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O californiano de Okhland, prometeu entregar novidades para os seus fãs e cumpriu sua promessa na noite passada. Foram duas músicas ‘All Facts’ com participação do rapper Ty Dolla e ‘Got a Check’ com parceria com o também rapper T-Pain.

Gerald Earl Gillum estreou no cenário musical no ano de 2012.

Natural da Bay Area deixou um novo videoclipe para sua nova música “Bang” com Tyga que está bombando nas redes sociais. O cenário não poderia ser melhor, uma quadra de basquete.

Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo, existe a simulação de um duelo entre equipes rivais, com o ginásio cheio de torcida dos mandantes, no caso os ‘Tycoons’, vale destacar que o uniforme usado por eles é muito semelhante ao do GSW.

Gerald e T-Raww são jogadores da equipe dona da casa que se preparam para jogar contra os Mobbers e acabam ganhando a partida. A gravação conta com a participação do astro de Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns, além de Kirko Bangs.

Confira o vídeo na íntegra:

LEIA MAIS SOBRE NBA:

Kendrick Perkins revela que LeBron tentou levar Carmelo para os Cavs, mas equipe recusou

James Harden cita culpa da imprensa por não ter conseguido o título de MVP da última temporada

Royce White afirma que NBA está boicotando Carmelo Anthony; Entenda

Taj Gibson assinou com o New York Knicks para cuidar do pai