Mané, do Liverpool, revela que fugia da escola para assistir a craque brasileiro

Atacante senegalês é um dos principais nomes dos Reds comandado pelo técnico alemão Jürgen Klopp

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Liverpool

Sadio Mané hoje é destaque no Liverpool. Muito disso se deve à inspirações do jogador. Em entrevista ao Esporte Interativo, revelou que fugia da escola para assistir a jogos do Barcelona de Ronaldinho. Ele é um grande admirador do craque brasileiro.

“Diziam que eu precisava estudar. Em Senegal, a Champions League é à noite, eu tinha que estudar, mas eu fugia, porque era o Barcelona, especialmente o Ronaldinho. Era simplesmente incrível vê-lo jogar, porque era fenomenal”, disse o jogador dos Reds.

Assista à entrevista do atacante do Liverpool

O senegalês ainda relembrou que quando jovem, bem antes de chegar ao Liverpool, muitas pessoas sequer sabiam seu nome. Por isso, o chamavam justamente pelo nome do ídolo brasileiro: Ronaldinho.

“Lembro quando era jovem, no meu vilarejo, que algumas pessoas não sabia meu nome e me chamavam de Ronaldinho. Naquela época, eu sempre estava assistindo aos jogos dele no Barcelona”, completou Mané, que ficou “no muro” o ser questionado entre Roberto Firmino, companheiro nos Reds, ou o R10.

Mané volta a campo com a camisa do Liverpool nesta quarta-feira (14), quando mede forças contra o Chelsea. A partida é válida pela Supercopa da Europa, às 16h (de Brasília), em Istambul, na Turquia. O jogo reúne os campeões das últimas Champions League e Europa League.

LEIA MAIS
LIVERPOOL E MAIS TRÊS: MOURINHO APONTA FAVORITOS NA PREMIER LEAGUE E CAUSA RISOS

KLOPP ACABA COM PROIBIÇÃO INUSITADA IMPOSTA POR ELE MESMO NOS REDS