Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante se despede na web e retorna ao Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Após um período emprestado ao Bahia, o atacante Clayton está de volta ao Atlético-MG. Assim como foi no Galo, o jogador também não conseguiu no time baiano recuperar o futebol que chamou a atenção no Figueirense. Nesta quinta, ele deve se apresentar no CT do clube mineiro. No entanto, dificilmente será aproveitado pelo técnico Rodrigo Santana.

Clayton foi contratado pelo Atlético em 2016, quando era tido como uma das grandes revelações do futebol nacional. Quando chegou, pouco foi utilizado por Roger Machado, então comandante alvinegro. Além do Bahia, onde realizou 18 partidas, também chegou a ser cedido ao Corinthians, mas também sem grande sucesso.

Com a camisa do Atlético, Clayton realizou 62 partidas, sendo 29 vitórias, 20 empates e 13 derrotas. Ao todo, nove gols.

Nas redes sociais, Clayton se despediu do torcedor tricolor e agradeceu aos companheiros e membros da comissão técnica.

– Hoje se encerra meu ciclo no Bahia. Foi um prazer imenso vestir a camisa de um clube tão grande e com uma história tão bonita. Deixo aqui o meu agradecimento a cada profissional envolvido nesse período, foi um lugar onde fui muito bem recebido e tratado da melhor maneira possível desde o primeiro dia.  Aos torcedores, o meu muito obrigado! A paixão e o apoio de vocês trazem ainda mais grandeza ao clube. Aos meus companheiros, sem palavras. Que grupo! Um ambiente incrível internamente, são verdadeiros amigos que vou levar pra sempre no meu coração . Obrigado, Bahia! – escreveu Clayton.