Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Athletico Paranaense x São Paulo: 4 jogadores que podem decidir para o Tricolor Paulista

Athletico Paranaense x São Paulo disputam jogo atrasado da 13ª rodada; se vencer, time de Cuca vai entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Twitter São Paulo

O São Paulo enfrenta a equipe do Athletico Paranaense nesta quarta-feira (21). A bola rola logo mais, 19h15, horário de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é pela 13ª rodada do Brasileirão. Com muitos desfalques confirmados, o Tricolor conta com um quarteto em especial para buscar a quinta vitória seguida.

Abaixo, o Torcedores.com listou os atletas que podem decidir em favor do time de Cuca. Essas quatro peças precisam estar inspiradas para o São Paulo conquistar um bom resultado na capital paranaense.

Confira:

Antony

Não vive bom momento, mas ainda sim é um dos grandes nomes do São Paulo. Antony pode garantir um triunfo a qualquer momento do confronto. Não precisa nem fazer uma grande partida, e mesmo assim pode decidir em uma jogada individual.

Daniel Alves

Principal nome do São Paulo. Daniel Alves já mostrou a que veio no jogo contra o Ceará. Desta vez uma partida que promete ser ainda mais difícil. Jogando fora de casa, sua experiência será essencial. Além disso, tem o chute de fora da área como uma de suas armas.

Raniel

Substituto de Pablo, Raniel é o atual camisa 9 do São Paulo. Merece atenção especial das defesas adversárias. Apesar disso conta com boa movimentação, e mesmo não marcando, pode ter papel fundamental em um triunfo.

Tiago Volpi

Contra uma equipe que ataca bastante jogando em casa, o São Paulo vai precisar do seu goleiro inspirado. E Volpi vive bom momento e tem tudo para ajudar o time de Cuca a conquistar mais um bom resultado no Brasileirão.

LEIA MAIS

São Paulo tem oito desfalques para jogo contra o Athletico Paranaense; veja quem está fora