Neymar insiste em transferência e atitudes do craque cansam PSG, diz jornal

Com a janela ainda aberta, Neymar se mantém irredutível e quer deixar o clube francês

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Segundo o jornal ”Mundo Deportivo”, a conduta do camisa 10 vem incomodando o PSG. Mesmo com seu retorno aos treinamentos, sua posição de se transferir se mantém a mesma. Sendo assim, sua imagem na turnê asiática acabou não sendo explorada da maneira correta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O atacante até participou do desfile dos novos uniformes da equipe, mas não deu nenhuma entrevista e sequer esteve presente nos jogos amistosos. Conhecido por ser uma pessoa com grande apelo midiático, o brasileiro pouco está sendo utilizado como ferramenta de marketing durante a passagem pela China.

Imagem

Reprodução/Mundo Deportivo

Ainda é informado que fontes ligadas ao jornal ”L’Equipe” negaram que o preço de Neymar tenha caído. Dessa forma, ele ainda estaria avaliado em 300 milhões de euros, quantia praticamente impossível de ser paga pelo Barcelona. Mesmo com o jogo duro de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, o atleta e as pessoas em seu entorno garantem sua vontade de deixar o futebol francês.

A imprensa francesa ainda garante que 10 de agosto é a data limite para resolver a situação do camisa 10. Isso porque no dia seguinte, o time estreia no Campeonato Francês, e a diretoria deseja que fatores extra-campo não atrapalhem o rendimento dentro das quatro linhas.

LEIA MAIS