Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com futuro indefinido, meio-campista pode deixar o Atlético de graça

Elias possui vínculo com o Atlético até janeiro de 2020; jogador já pode assinar pré-contrato com outra equipe

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

O Atlético-MG ainda não acertou a renovação de contrato de Elias. Desde fevereiro deste ano, quando o Internacional demonstrou interesse na contratação do meio-campista, Galo e representantes do jogador conversam para chegar a um denominador comum, cenário este que segue indefinido.

Apesar do desejo de ambos pela continuidade, fato é que agora a novela ganhou um novo capitulo. Juridicamente, Elias já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Atlético de graça ao término do vínculo com os mineiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nas últimas entrevistas, Elias evita dar detalhes sobre a negociação e mantém foco nas quatro linhas. Após a classificação para as quartas de final da Sul-Americana, o camisa 7 novamente não quis aprofundar o tema.

“Está com meu pai e com meu agente. Estão conversando. É isso o que posso falar. Estou focado apenas em jogar futebol”.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Atlético

Diretor de futebol do Atlético, Rui Costa declarou recentemente que o acerto estaria por detalhes, mas que não deixavam de serem itens cruciais.

“Posso dizer ao torcedor que estamos conversando. Ele já deixou claro a intenção de ficar no mínimo mais uma temporada conosco, e nós também. Faltam alguns detalhes, que são importantes. Questão financeira, contrato, características. Vamos ver se a gente consegue definir até o final desta temporada”.

LEIA MAIS: