Atlético-GO x São Bento: veja a provável escalação do Dragão para a partida da Série B

Tentando se manter na perseguição aos líderes da Série B, o Atlético-GO recebe o São Bento neste sábado (31), pela primeira rodada do segundo turno

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Atlético-GO facebook oficial

O segundo turno do Brasileirão Série B teve início na sexta-feira (31) e se encerra neste sábado com sete partidas. Entre elas está o embate entre Atlético-GO e São Bento, dois times que vivem situações bastante diferentes na tabela de classificação. O jogo acontece às 16h30 (de Brasília), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Dragão é o terceiro colocado na competição com 31 pontos, três a menos que o vice-líder Coritiba e dois a mais que o sexto colocado Paraná. A equipe vem de três empates seguidos, o último deles contra o Sport, fora de casa, por 1 a 1, e tenta reencontrar o caminho da vitória não só para seguir na perseguição aos líderes, como também para se manter no G-4.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Já o clube do interior paulista é o décimo oitavo colocado com 19 pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O São Bento vem de uma derrota em casa por 2 a 0 para o América-MG e tem a difícil missão de pontuar contra o Atlético-GO para evitar o risco de até mesmo terminar na lanterna da Série B ao final desta 20ª rodada.

O técnico Wagner Lopes terá o retorno do meia Matheus e não poderá contar com Nathan, expulso contra o Sport, e não deverá fazer grandes mudanças na equipe que deve ir a campo com: Maurício Koslinski; Jonathan (Reginaldo), Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.

Ficha Técnica da Partida

Atlético-GO x São Bento – 20ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: estádio Antonio Accioly (Goiania, GO)

Data: 31/08/2019

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Horário: 16h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Paraná 1X1 Vila Nova: Confira os melhores momentos da partida pela Série B