Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG poderá ter novidade no clássico contra o Cruzeiro

Por conta de uma conjuntivite, Cazares desfalcou o Atlético nos últimos três jogos

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Após garantir classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético agora volta suas atenções para o clássico do próximo domingo (4), contra o o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No trabalho desta quinta, os titulares realizaram o famoso regenerativo na academia. A tendência é que na sexta o técnico Rodrigo Santana comece a esboçar a escalação do Atlético para o fim de semana. Para esta partida, comandante atleticano poderá ter um reforço importante. O meia Cazares está recuperado de uma conjuntivite e treinou normalmente com os companheiros na Cidade do Galo, em Vespasiano.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Apesar do retorno, o equatoriano não é presença garantida entre os titulares. No período em que ficou fora, Vinicius deu conta do recado e ganhou elogios da torcida e treinador. A tendência, ao menos, é que o camisa 10 fique à disposição.

Se Cazares está de volta, o mesmo não se pode dizer do goleiro Victor, que segue em tratamento de tendinite no joelho esquerdo. Com isso, Cleiton deve ser mantido na meta alvinegra.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a quarta posição, com 21 pontos.

LEIA MAIS