Atlético-MG poderá ter duas novidades contra o Athletico Paranaense

Atlético inicia hoje sua preparação para o duelo contra os paraenses, em Curitiba

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Depois de bater o Fluminense por 2 a 1, no Independência, o Atlético agora mira o duelo frente o Athletico Paranaense, marcado para sábado (17), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Patric será desfalque certo no Atlético. Com isso, a tendência é que Rodrigo Santana opte pela entrada do jovem Guga. Outra novidade pode acontecer no setor do meio campo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Destaque do Atlético no pós-Copa América, o volante Jair não atuou diante dos cariocas em razão de um desgaste muscular. Durante a semana, o camisa 88 será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá ou não condições de voltar ao time.

Comendo pelas beiradas

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a quarta posição com 27 pontos. A distância para o líder Santos caiu para cinco. O resultados aliados ao desempenho despertam no torcedor a esperança de conquistar o título.

“A gente, desde que entrou na competição, acredita, infelizmente não da pra ganhar todos os jogos, ir bem em todos jogos, é bom deixar os holofotes voltados para os outros clubes e deixar como eu falei a gente comendo pelas beiradas, vivendo jogo após jogo, deixa o pessoal apostar campeão para outro lado, a gente sabe que tem muita competição pela frente ainda”, avaliou Santana.

LEIA MAIS: