Mercado da bola: Atlético recusa oferta milionária por meio-campista

Cazares despertou interesse de uma equipe árabe, mas as tratativas não avançaram

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

Nos últimos dias, a diretoria do Atlético-MG recusou uma proposta milionária pelo meia Juan Cazares. Segundo informações do portal UOL Esporte, um clube da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado, ofereceu cerca de quatro milhões de euros (R$ 16,7 milhões na cotação atual).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os valores, porém, não agradaram a cúpula alvinegra, que pediu uma oferta maior. Vale lembrar que Cazares possui contrato com o Atlético até 31/12/2020.

Em julho da temporada passada, Cazares esteve perto de ser emprestado ao Shabab Al Ahli Dubai Club, dos Emirados Árabes. Após muitas conversas, o negócio não avançou e o equatoriano permaneceu no Galo.

Atlético

Após ficar fora em razão de uma conjuntivite, Cazares pode ser uma das novidades do Atlético no clássico de hoje contra o Cruzeiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Cazares sempre foi um cara que fisicamente nunca nos deu muito problema. Ele tem um rigor físico muito bom. Voltou a treinar normalmente. Eu conto com ele para o jogo. Ele joga no domingo”, disse o técnico Rodrigo Santana.

Com 21 pontos, o Atlético aparece na quarta posição.

LEIA MAIS: