Atlético-MG x Bahia: siga os lances e o placar AO VIVO do Brasileirão

Atlético-MG x Bahia abrem a rodada de número 16 do Campeonato Brasileiro Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Clube Atlético Mineiro

Logo mais às 11h (de Brasília), Atlético-MG x Bahia se enfrentam na manhã deste sábado (24), no Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Atlético-MG x Bahia

Na tabela de classificação, o Galo ocupa neste momento a quinta posição, com 27 pontos. A equipe mineira deixou o G4 após a derrota para o Athletico, em Curitiba. Já o Tricolor, que está em 10ª com 21, quer a vitória para se aproximar do pelotão da frente.

Novidades para Atlético x Bahia

De olho no duelo de terça-feira, pela Sul-Americana, o técnico Rodrigo Santana decidiu mandar a campo uma equipe alternativa, já que no dia seguinte o Atlético viaja para Bogotá. Apenas dois titulares serão utilizados.

O zagueiro Iago Maidana, que certamente poderia ganhar uma oportunidade, sofreu uma lesão no início da semana e ficará fora. Com isso, o experiente Leonardo Silva ocupa o setor.

Pelos lados do Bahia, Gregore retorna de suspensão. No ataque, a grande dúvida é a presença ou não de Gilberto, que ainda se recupera de uma lesão. Caso não atue, Fernandão vira opção.

“A gente sabe que o Atlético-MG vai nos pressionar no início. Habitualmente, ele tenta abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo é um amigo, um cara extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves, que puxam velocidade, têm um controle de bola e uma bola aérea forte. Fator local é importante. Temos que estar preparados’, avaliou o técnico Roger Machado.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X BAHIA

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de julho de 2019 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)

Confira os prováveis times de Atlético x Bahia

ATLÉTICO: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Nathan, Luan (Zé Welison), Otero e Geuvânio; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni, Gregore, Ronaldo, Flávio, Arthur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado

O Torcedores.com acompanha ao vivo a partida entre Atlético e Bahia

LEIA MAIS

Mercado da bola: atacante deixa o Atlético

Diretor do Galo, Rui Costa ‘indica’ futuro de Yony González

Torcedores do Galo detonam dois jogadores após derrota em Curitiba