Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético deve mudar contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Rodrigo Santana tem dúvidas no meio e ataque do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Neste domingo (4), Atlético x Cruzeiro se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time alvinegro realizou o último treinamento antes do clássico.

Como de praxe em véspera de jogos, a atividade foi completamente fechada para os jornalistas. O técnico do Atlético, Rodrigo Santana, garantiu ao menos que Cazares retorna ao time. O equatoriano esteve um período ausente em razão de uma conjuntivite.

“O Cazares sempre foi um cara que fisicamente nunca nos deu muito problema. Ele tem um rigor físico muito bom. Voltou a treinar normalmente. Eu conto com ele para o jogo. Ele joga no domingo”, disse.

Apesar de não ter confirmado a titularidade do meia, o treinador do Atlético deu indícios de que Otero será sacado. A questão física tem impedido o venezuelano de mostrar todo o seu potencial. Por outro lado, Vinicius e Chará agradaram nos últimos jogos.

No gol, Victor segue fora. Com uma tendinite no joelho esquerdo, o camisa 1 novamente dará lugar ao jovem Cleiton. Por fim, já no ataque, não se sabe se Ricardo Oliveira ou Alerrandro será o escolhido. A probabilidade maior é que a experiência fale mais alto.

“O Ricardo, depois que a gente voltou da pré-temporada, ainda não jogou contra o Cruzeiro. Vamos preparar para ver com quem a gente sai ali na frente”, alegou Rodrigo.

Provável escalação Atlético x Cruzeiro

O Galo deve ter a seguinte escalação: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinicius Cazares, Alerrandro [Ricardo Oliveira].

LEIA MAIS: