Atlético-MG x Fluminense: veja a provável escalação do Galo

Destaque do Atlético nas últimas partidas, Jair é desfalque contra o Fluminense

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

No sábado (10), Atlético-MG x Fluminense duelam às 21h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, a equipe comandada por Rodrigo Santana realizou o último treinamento antes da partida contra os cariocas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com um desgaste muscular, o volante Jair não apareceu no campo e está vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, a tendência que é o paraguaio Ramón Martínez seja o substituto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na lateral-esquerda, Fábio Santos não deve ser problema. O camisa 6 do Atlético está recuperado de uma torção no tornozelo e vai para o jogo. No gol, o jovem Cleiton segue como titular, já que Victor busca o recondicionamento físico.

Em quarto lugar com 24 pontos, o Atlético pode ultrapassar o Flamengo, que possui o mesmo número de pontos e que vai receber o Grêmio, no mesmo dia, no Rio de Janeiro.

Empolgada com a boa fase do time, a torcida atleticana promete novamente fazer do Horto um caldeirão. Até o momento, 17 mil ingressos já foram vendidos.

“No Horto, a torcida do Galo está muito próxima, empurrando. Meu primeiro jogo me marcou muito. Acabamos fazendo o primeiro gol, eles empataram, a torcida vibrando ao mesmo tempo. Em seguida, perdemos o Elias, ficamos com um a menos e a torcida fez a diferença. Esse apoio que a torcida nos dá faz a nossa equipe estar mais perto do jogo e da bola a todo instante. Esperamos ter o Horto lotado novamente e fazer um grande jogo”

Escalação Atlético x Fluminense

O Galo deve ir campo com a seguinte formação: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Ficha técnica

Atlético-MG x Fluminense

Local: ​Arena Independência, Belo Horizonte
Data: 10 de agosto (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: ​Wilton Pereira Sampaio
VAR: ​Heber Roberto Lopes

Veja as prováveis escalações

ATLÉTICO: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.

LEIA MAIS: