Atlético-MG x Fluminense: veja a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras

Fluminense busca a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Fluminense

O Fluminense visita a equipe do Atlético-MG neste sábado (10). Para o jogo no Independência da 14ª rodada do Brasileirão, o time que deve ir a campo contra os mineiros não deve contar com novidades. Ao menos não entre os titulares, pois no banco devem ser três as novidades.

João Pedro, recuperado de lesão, deve ficar como opção no banco. Assim como o atacante devem ser os casos de Nenê e de Wellington Nem. Ótimas opções para Fernando Diniz no caso de precisar mudar a equipe no segundo tempo.

O time titular não deve ter surpresas. Pedro segue no ataque ao lado de Yony González, que vive excelente momento na temporada, e de Marcos Paulo. No meio, Paulo Henrique Ganso será o armador. Sendo assim, a provável escalação do Fluminense para a partida é a seguinte: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.

A bola rola logo mais, 21h, horário de Brasília, no Independência, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com 12 pontos, o Fluminense ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG está na quarta posição com 24 pontos.