Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético: Presidente revela elogios de Pratto após acerto com Di Santo

Lucas Pratto fez elogios ao presidente do Atlético sobre novo reforço do clube

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Getty Images

O Atlético deve anunciar nas próximas horas a contratação de Franco Di Santo, atacante de 30 anos e que atualmente estava sem clube. Na última quarta-feira, o jogador argentino acompanhou de perto a classificação do Galo na Copa Sul-Americana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara admite que desconhece o futebol de Di Santo. Segundo o mandatário alvinegro, a indicação do nome partiu de Rui Costa, diretor de futebol.

“Eu pessoalmente não conhecia o jogador. Ele foi indicado pelo Rui [Costa], eu confio muito no trabalho dele e acho que ele já fez boas contratações. O nosso volante paraguaio [Ramón Martínez] jogou contra o Goiás e foi muito bem. Ele conhece muito o mercado sul-americano’, declarou em entrevista à Rádio 98FM.

Velho conhecido do torcedor atleticano, Lucas Pratto, hoje no River Plate, parece ter gostado do novo reforço do clube mineiro.

“Até o Lucas Pratto me mandou mensagem falando bem do atleta, eu acredito nele (risos). Espero que o Di Santo tenha aqui o mesmo sucesso do Pratto”, concluiu Sette Câmara.

LEIA MAIS: