Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético: Vinicius exalta ‘caldeirão do Horto’, anima com boa fase e prevê conquistas

Camisa 29 do Atlético foi um dos principais nomes do clássico realizado no Independência

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Autor do gol que abriu a vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, Vinícius comemora a boa fase individual com a camisa alvinegra. Assim como aconteceu nas últimas partidas, o meio-campista novamente teve uma atuação de destaque.

Desde quando passou a substituir Cazares, que havia ficado fora por conta de uma conjuntivite, Vinicius deu conta do recado e começou a cavar uma vaga entre os titulares do Atlético.  Mesmo com o retorno do equatoriano, o técnico Rodrigo Santana optou pela sua continuidade.

Fico muito feliz, é fruto do trabalho, vinha trabalhando forte, esperando minha oportunidade, ela chegou, é a primeira vez que tenho essa sequência aqui no Atlético. Estou muito feliz, mas volto a dedicar a todo o grupo, agradecendo a Deus, minha família, meus amigos”, disse Vinicius.

Além do Brasileirão, o Atlético ainda tem a Copa Sul-Americana, onde enfrentará o La Equidad-COL nas quartas de final. Animado com o momento da equipe, Vinicius prevê “grandes coisas’ ainda este ano.

“A gente está muito forte mentalmente. Ajustamos os erros, nos fortalecemos com os erros. A gente sabia que o lado de lá está sofrendo uma pressão, e a gente sabe que aqui no Horto a gente é muito forte, aqui é nosso caldeirão. Nossa torcida sempre nos apoia muito. Graças a Deus, fomos felizes e saímos com a vitória”.

“Com este pensamento, com todos do elenco pensando junto, a gente vai conquistar coisas grandes este ano ainda”, concluiu.