Avaí x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Avaí x Corinthians duelam em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Leão e Timão vão estar frente a frente neste domingo (25) pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

O Avaí é o mandante da partida. O Leão Catarinense atualmente segura a lanterna do Brasileirão, e vem de derrota por 1×0, no clássico catarinense, contra a Chapecoense. O time de Florianópolis tem que vencer para diminuir a distância para o CSA, 19º colocado, e que está a 5 pontos de distância.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Já o Corinthians vai até a Ressacada para conquistar mais pontos e subir na tabela para entrar de vez na briga pelo título. Na rodada anterior, o Timão venceu o Botafogo, em casa por 2×0, e quer repetir o bom desempenho diante do Avaí. Na tabela, o Timão ocupa a 6ª posição, empatado com 5º colocado Atlético-MG, e a 3 do 4º colocado São Paulo.

Onde assistir Avaí x Corinthians?

Você poderá acompanhar Avaí x Corinthians pela Série A do Brasileirão apenas pelo Premiere, que transmite a partida para todo o país. A narração ficará a cargo de Milton Leite, com comentários de Ricardinho.

FICHA TÉCNICA

Avaí x Corinthians – Brasileirão Série A

Local: Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC)

Data: 25 de Agosto de 2019

Horário: 19h00 de Brasília

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Daiane Caroline dos Santos (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes do VAR: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Eduardo Kunde e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil (Manoel) e Carlos Augusto; Ralf e Matheus Jesus; Ramiro, Sornoza e Everaldo; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

LEIA MAIS