Bale recusa ida para ao PSG em negociação por Neymar e cogitou denunciar Real Madrid, diz jornal

Com o clube merengue tentando viabilizar a contratação do brasileiro, Bale foi um dos cogitados para ser usado como ”moeda de troca”

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Segundo o jornal ”SPORT”, o galês não tem interesse em atuar pelo PSG. Além dele, James Rodríguez e mais 100 milhões de euros também seria incluídos no acordo. No entanto, o galês recusou uma possível transferência e ameaçou tomar uma medida brusca, o que teria deixado o presidente Florentino Pérez furioso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Isso porque, segundo a publicação, Bale chegou a considerar fazer uma queixa contra o Real, declarando que o tratamento da diretoria, colocando pressão em sua saída, não estaria sendo adequado. Mesmo não mantendo um bom relacionamento com Zidane, o camisa 11 faz jogo duro para ser negociado.

A recusa do atacante pode dificultar um possível acerto com Neymar. Como o salário do galês é de 20 milhões de euros anuais, segundo o jornal, arcar também com os salários do camisa 10 do PSG seria uma tarefa difícil. Sendo assim, o clube precisaria estudar uma maneira se equilibrar suas finanças.

LEIA MAIS