Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Balotelli agradece carinho dos flamenguistas e manda recado: “Boa sorte ao Flamengo”

Balotelli ficou próximo do clube brasileiro, mas as negociações na tiveram um final feliz para o clube rubro-negro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Divulgação/Nice

Dias após o Flamengo anunciar em nota oficial que tinha encerrado as negociações com o centroavante Mario Balotelli, o jogador italiano publicou no Instagram uma mensagem aos flamenguistas e mandou um recado para o clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês”, escreveu Balotelli na foto do post, que vem acompanhado de um “obrigado” na legenda.

View this post on Instagram

Obrigado! ??

A post shared by Mario Balotelli???‍?‍?? (@mb459) on

Após dias de muitos rumores sobre a possível contratação do italiano pelo Flamengo, o clube decidiu desistir. De toda forma, Balotelli parece ter gostado da aproximação com o futebol brasileiro.

Representantes do Flamengo foram à Itália para tratar com o próprio jogador e seu estafe, mas as tratativas não tiveram um final feliz. O jogador está perto de acertar com o Brescia, time italiano.

A desistência da negociação com o jogador partiu da parte do clube brasileiro em comum acordo com o jogador e seus representantes.

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, disse o Flamengo em nota oficial.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você