Basquete Osasco bate Liga Sorocabana e vence primeira no Paulista 2019

Após três partidas sem vencer, o Osasco conquistou uma vitória importante para seguir firme na briga por mata-mata

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Divulgação/Basquete Osasco/Bruno Ulivieri

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Neste sábado (10), o Basquete Osasco venceu o Liga Sorocabana no ginásio Geodésico por 69 a 59. Válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Basquete 2019, a partida marcou o primeiro triunfo osasquense na competição.

O JOGO:

Após três derrotas em três jogos, o Basquete Osasco derrotou o Liga Sorocabana. Jogando com garra e foco, a equipe conseguiu se manter em pé durante a partida. O Osasco perdeu o primeiro tempo por 36 a 28, no entanto, reagiu na segunda etapa e, como resultado, venceu o confronto. O duelo marcou ainda a estreia do americano Jalen Norman, de 24 anos, que chegou ontem (09) ao time osasquense e já esteve em quadra. Falando em atuação, os destaques da partida foram Robinho e Armani, ambos com 13 pontos.

FALA, TREINADOR!

Posteriormente ao jogo, João Ricardo, técnico do Osasco, falou sobre a vitória e destacou a importância para a sequência do campeonato.

“Tínhamos feito bons jogos, mas a falta de vitórias nos deixou ansiosos. A resposta dada no intervalo, com determinação, contra uma equipe boa como é a Liga Sorocabana, enaltece o trabalho feito por todos e mostra que estamos no caminho certo para as grandes conquistas que, certamente, virão”, disse.

A próxima partida do Basquete Osasco será nesta quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), fora de casa contra o América. Depois, a equipe volta ao Geodésico para enfrentar o Mogi no sábado (17), às 15h.

LEIA TAMBÉM:

NBA GANHARÁ SÉRIE COM JOGOS HISTÓRICOS NA SPORTV

COM MARKETING EM ALTA, ZION WILLIAMSON SE TORNA EMBAIXADOR DA PANINI