Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Assista aos bastidores da vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro

Foi o primeiro encontro entre Atlético e Cruzeiro desde os confrontos da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV Galo

Diante de um pouco mais de 13 mil pessoas, o Atlético levou a melhor no clássico contra o Cruzeiro e venceu por 2 a 0, em partida disputada no domingo, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Vinicius e Nathan, o Galo se manteve no G4 e afundou o rival para a zona do rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora pouco, o Atlético divulgou imagens dos bastidores da vitória sobre o Cruzeiro. A chegada da delegação ao Horto, o aquecimento, a última oração e mais tarde a alegria dos jogadores, comissão técnica e diretoria pelo importante resultado conquistado.

Assista aos bastidores de Atlético x Cruzeiro

Aos 45′ minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro errou passe no meio. Cazares roubou a bola e chegou aos pés de Ricardo Oliveira. O centroavante girou sobre Henrique e mandou para Vinicius. O camisa 29 carregou e na entrada da área bateu no canto direito de Fábio.

Nos acréscimos da etapa final, Patric fez o cruzamento e Nathan desviou para surpreender o goleiro celeste e definir o triunfo alvinegro.

O Atlético permanece em quarto lugar e chega aos 24 pontos. A Raposa, por sua vez, chega à décima rodada consecutiva sem vitória no Brasileiro e fica em 17º lugar, com 10 somados.

LEIA MAIS:

Diretor do Atlético revela sondagens por goleiro: “Empresários me ligam”

Brasileirão: CBF detalha tabela do Galo das rodadas 16 a 20; veja onde assistir

Mercado da bola: Galo recusa oferta milionária por meio-campista