Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na web, Bernard interage com vice do Atlético e torcedores pedem seu retorno

Ex-Atlético, Bernard hoje defende as cores do Everton, equipe da Inglaterra

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O atacante Bernard deixou o Atlético-MG em 2013, mas os torcedores ainda sentem saudades do ex-camisa 11 do Galo. Nas redes sociais, é cada vez mais comum atleticanos ‘cobrarem’ a volta do jogador de 26 anos. Hoje, foi a vez do vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha.

Bernard e o dirigente do Atlético ‘trocaram figurinhas’ no Twitter. O rápido contato foi o bastante para empolgar parte da torcida alvinegra.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

– Bernard, pedi e sua foto já está na rampa de acesso da Sede de Lourdes. Agora só falta você voltar para o Galo (risos). Abraços – escreveu Lásaro.

– Tardou mas não falhou hein? haha muito feliz pela lembrança. Ótimas lembranças. Na hora certa isso sem dúvida vai acontecer meu amigo! Grande abraço e aqui é Galo ♥️? – respondeu o hoje atleta do Everton, da Inglaterra.

Com a camisa do Atlético, Bernard realizou 100 jogos e marcou 22 gols. Ao todo, foram 56 vitórias, 21 empates e 23 derrotas. No período, conquistou o bicampeonato Mineiro (2012 e 2013), e a Copa Libertadores da América de 2013. Os dados são do Galo Digital.

LEIA MAIS: