Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Barroca vê time melhor contra Chape, mas lamenta dificuldades

Técnico do Glorioso fez análise sobre o empate sem gols com a Chapecoense.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ficou no empate sem gols com a Chapecoense nesta segunda-feira (26) no encerramento da rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado que trouxe críticas e vaias da torcida ao final do jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a partida, o técnico Eduardo Barroca falou sobre a partida. O treinador viu o Fogão conseguindo mais chances de gol, mas lamentou a dificuldade de conseguir furar a defesa do time catarinense.

“A gente enfrentou uma equipe que jogou com duas linhas de quatro bem compactadas e que não deixou abrir as costas em nenhum momento. Você precisa de soluções próximas ao gol ou geralmente quando está pressionado. O Botafogo, mesmo com dificuldade, criou chances. Um pouco menos no primeiro tempo, mas mesmo assim tivemos a cabeça do Diego Souza e um cruzamento do Luiz Fernando. Tivemos dificuldade no meio das duas linhas de quatro, faltou ordem para atacar a última linha de maior certeza”, declarou Barroca.

“Tivemos chances mais claras no segundo tempo. Tivemos a bola na trave do Alex Santana, outra dele no fim do jogo e duas do Diego Souza, uma que ele chutou por baixo e outra no fim. Mas foi insuficiente. O resultado não nos agrada. Cabe a gente tentar se desenvolver porque faltam ainda três jogos para o fim do primeiro turno. Dentro das metas que colocamos, a pontuação que a gente espera é factível de alcançar. O Botafogo está fazendo um campeonato digno, mas temos que virar a chave e nos preparar para enfrentar o Inter”, completou.

LEIA MAIS

Cheia de possibilidades, novela Neymar tem semana decisiva e corrida contra o tempo

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você