Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo vai brigar por vaga para a Libertadores, afirma Marcinho

O lateral cravou que o Botafogo mira o g4 do Campeonato Brasileiro

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Nesta quarta-feira (7), o lateral Marcinho falou sobre a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Titular e em evolução na equipe alvinegra do Rio de Janeiro, o jogador afirmou que a equipe de Eduardo Barroca briga no topo da classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Mirar o mais alto da tabela possível, sabemos que temos limitações. Santos que está na primeira colocação não era um dos favoritos. A gente ter saído de competições que dividiam o foco pode fortalecer. Nossa real ambição é a Libertadores, é mirar os quatro primeiro lugares do campeonato. Pode ser clichê, mas temos que mirar jogo a jogo. É um campeonato muito longo. Quanto mais a gente subir, a gente mira outros resultados”, disse o lateral do Botafogo.

Marcinho também comentou sobre a chegada de Daniel Alves ao futebol brasileiro. Segundo o defensor, o campeonato cresce com a chegada de craques e relembrou outros jogadores históricos no Brasil, e cita Seeorf no Botafogo como grande reforço.

“Muito bom ver o melhor lateral da história de volta, tem 40 ou 41 títulos o Daniel Alves, né? Não tem quem negue a qualidade desse jogador. Vai engrandecer a qualidade do campeonato. Quando era espectador, Ronaldinho, Seedorf, Fred, voltando da França, eles engrandeceram muito o nosso campeonato. Num momento muito complicado do país, violência, e política muito conturbada, acho que isso acalma nosso coração. É muito bom ter esses caras aqui”, completou.

LEIA MAIS:

Botafogo: Marcinho celebra retomada de confiança após vaias e período complicado no clube

Avaí x Botafogo: assista aos gols do confronto pelo Brasileirão