Brasil x Chile: Assista aos melhores momentos do amistoso sub-17

Reinier e João Peglow marcaram os gols da vitória do Brasil sobre o Chile.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Sportv

Em preparação para a Copa do Mundo Sub-17, a seleção brasileira da categoria fez amistoso com o Chile nesta quinta-feira (15), no Estádio da Serrinha (GO). O Brasil venceu o duelo por 2 a 1, com gols de João Peglow e Reinier.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Todos os gols do amistosos foram marcados no segundo tempo. Reinier, meia do Flamengo, abriu o placar para o Brasil, e João Peglow, atacante do Internacional, ampliou. Logo em seguida, Pérez diminuiu para o Chile.

Assista aos melhores momentos do jogo:

No próximo sábado (17) a seleção brasileira fará outro amistoso contra os chilenos. Os dois confrontos contra o Chile são parte da preparação da seleção brasileira sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil.

Goiânia será uma das sedes do Mundial, e os estádios da Serrinha e Olímpico receberão jogos. Esse último, inclusive, será palco da partida entre Brasil e Angola na fase de grupos da competição.

LEIA MAIS:

Conheça Gustavo Peralta, o paraguaio surdo recém-contratado pelo Palmeiras

Mercado da bola: Zagueiro do Fortaleza confirma acerto com o Palmeiras