Brasil toma virada da Colômbia, e internautas detonam a postura brasileira em quadra

O Brasil tomou uma virada inacreditável neste sábado (10) para a Colômbia, na semifinal do vôlei feminino no Pan 2019, e agora disputa a medalha de bronze contra o perdedor de República Dominicana x Argentina

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Quem viu o começo do jogo entre Brasil x Colômbia, pensou que seria uma vitória fácil das brasileiras, que estariam com um pé na disputa do ouro neste domingo (11). Mas mesmo abrindo 2-0 na parcial, a seleção brasileira viu as adversárias se reorganizarem dentro de quadra, e sob o comando de Coneo e Martinez, empataram a partida e dominaram o tie-break.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Mérito também de Antônio Rizola. O treinador brasileiro minou as principais atacantes do time brasileiro, e com a infelicidade da lesão de Lorenne, vibrou ao final do confronto como se tivesse vencido uma olimpíada, tamanha a grandeza da vitória para o país.

Os internautas não entenderam como o Brasil se deixou abater tanto em quadra, e não conseguiu reagir. As brasileiras chegaram a abrir 21-16 no quarto set, mas viram novamente as colombianas crescerem no retrovisor, e se perderam no jogo naquele momento.

A insistência de Zé Roberto em deixar Lorenne em quadra, visivelmente sem condições de continuar na partida, deixou os torcedores sem entender o técnico brasileiro, tricampeão olímpico. A ex oposta de Osasco se lesionou no meio da partida, e deixou a quadra chorando de dor.

Veja a reação dos brasileiros com a derrota do Brasil para a Colômbia na semifinal do Pan 2019:

LEIA MAIS

CBV anuncia a volta de Sheilla e Camila Brait; veja a convocação da seleção brasileira

Vôlei: 4 jogadores brasileiros que decepcionaram no Pan 2019 e ficam em baixa rumo à Tóquio-2020