Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 16ª rodada

A 16ª rodada do Brasileirão 2019 começa neste sábado (24), com a partida entre Atlético-MG e Bahia, às 11h, no Independência

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - CBF

O Brasileirão chegou a sua rodada de número 16. A promessa é de bons jogos na luta na parte de cima da tabela de classificação do torneio. Para quem busca fugir da zona de rebaixamento também será uma rodada importante. O Torcedores.com listou os principais jogos para ficar de olho nesta rodada.

Veja quais os jogos para ficar de olho na 16ª rodada do Brasileirão:

Santos x Fortaleza

O Peixe é o líder do Brasileirão, mas vem de duas derrotas seguidas na competição. Quer os três pontos para se garantir no topo por mais uma rodada. Nada melhor do que jogar em casa contra um time que não vem nada bem na competição. O Fortaleza está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento e não conta mais com o técnico Rogério Ceni, agora no Cruzeiro.

Vasco x São Paulo

Talvez o grande jogo da rodada. Apesar do momento distinto entre as equipes, são dois dos mais tradicionais clubes do Brasil. E o Vasco joga em casa. Na 15ª posição e próximo do Z4, o time de Luxemburgo vai em busca da vitória contra o time de Cuca, quarto colocado e apenas dois pontos abaixo da liderança.

Ceará x Flamengo

Expectativa do maior público presente no Castelão neste ano. E não é por menos. As equipes prometem fazer um bom jogo. O time de Jorge Jesus vive momento especial na temporada e quer a liderança ao final desta rodada. Já o Ceará soma 20 pontos e está na 11ª colocação, no meio da tabela do Brasileirão.

Avaí x Corinthians

O lanterna Avaí joga na Ressacada e vai em busca da primeira vitória no torneio. Já o Corinthians quer manter o bom momento no Brasileirão, e precisa dos três pontos para subir um pouco mais na classificação.

LEIA MAIS

Brasileirão: São Paulo chega a 300 vitórias na era dos pontos corridos; veja o ranking