Bruno Silva é apresentado oficialmente no Internacional

Novo reforço do Internacional, foi apresentado nesta quinta-feira (15). Bruno Silva assinou contrato até o fim do ano

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação/ Internacional

O novo reforço do Internacional, Bruno Silva, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (15). Após receber a camisa de número 21, o volante vestiu o manto colorado. Contudo, o atleta não escondeu a empolgação para viver a nova fase no clube gaúcho.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O volante de 33 anos, que pode também vir a ser um eventual substituto de Edenilson, pela direita, foi contratado até o final da temporada. Mas em caso de sucesso na Libertadores e no Brasileirão, poderá ter seu contrato renovado. Comoe já disputou a Copa do Brasil pelo Fluminense, não poderá ser inscrito pela direção colorada neste ano.

Durante a coletiva, Bruno Silva enfatizou que deseja voltar a viver a boa fase de 2017, quando jogava pelo Botafogo. Na época, o volante terminou a temporada com 60 jogos, nove gols e oito assistências. Desde então, despertou o interesse do internacional.

“O Inter tem essa característica de jogar com três volantes, como o Botafogo. É como eu me sinto bem. Eu voltando a jogar nessas características, tenho certeza que o meu futebol vai voltar a crescer”, analisou.

Assim, Bruno Silva assinou contrato até o final deste ano.

LEIA MAIS

Internacional oficializa a contratação de Bruno Silva, ex jogador do Fluminense