Bruno Silva mostra motivação na chegada ao Internacional: “Vou fazer um grande final de ano”

Atleta de 33 anos assinou contrato com o clube gaúcho até o fim de 2019

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Nesta quinta-feira (15), o volante Bruno Silva foi oficialmente apresentado no Internacional. O jogador, que estava no Fluminense, foi anunciado pelo clube gaúcho na última terça-feira (13). Em sua chegada ao Colorado, o jogador demonstrou confiança e motivação, além de garantir disposição para ajudar a equipe durante o resto da temporada.

Motivação de Bruno Silva

Em entrevista coletiva realizada em sua apresentação, Bruno Silva afirmou que pretende “fazer um grande final de ano” pelo Internacional.

“Eu chego para ajudar. Estou muito motivado, muito confiante que a gente vai se dar bem aqui, que eu vou fazer um grande final de ano para poder estar ajudando o Internacional em seus objetivos”, afirmou.

Na sequência, o volante garantiu estar feliz com a nova oportunidade na carreira.

“Estou muito feliz! Agradeço ao Internacional pela oportunidade. Agora é trabalhar, jogar e mostrar o meu potencial”, afirmou.

Namoro antigo

Esta não foi a primeira vez que o Internacional se interessou por Bruno Silva. Em 2017, após boa passagem pelo Botafogo, o volante foi sondado pelo Colorado. Na ocasião, porém, o Cruzeiro acabou ficando com o jogador.

Em Minas Gerais, o volante não vingou. Com o momento de baixa, o time gaúcho voltou a se interessar pelo meio-campista em dezembro de 2018. A investida, porém, novamente foi ineficaz: Bruno Silva acertou com o Fluminense.

No Rio de Janeiro, Bruno não teve boa passagem. Em 23 jogos disputados com a camisa do Tricolor, ele marcou um gol. Desta vez, finalmente, o Internacional conseguiu acordo com o jogador.

Entrevista de Bruno Silva

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Leia mais: 11 jogadores que atuam no Brasil e podem aparecer na lista de Tite

Balotelli, Drogba, Anelka e mais: as estrelas do futebol mundial que negociaram com clubes brasileiros, mas não acertaram