Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cain Velasquez fala sobre retorno ao UFC e nova vida no Pro-Wrestling

Em entrevista ao site MMA Junkie, Cain Velásquez falou sobre possível retorno ao Ultimate e a nova vida de wrestler na empresa mexicana AAA

Diego Lucio Castro de Oliveira
Profissional na área de análise de dados e estudante de jornalismo

Crédito: Reproduçao/UFC

No início deste mês de agosto, o astro do MMA, Cain Velásquez estreou em uma nova carreira: No Pro-Wrestling. Na ocasião, Cain foi muito elogiado pelo desempenho e versatilidade nos ringues da empresa AAA.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Vida no Pro-Wrestling

O ex-campeão do UFC, falou ao site MMA Junkie, sobre como está sendo sua adaptação ao novo esporte.

Adoro o lado de atuar, o entretenimento. Eu consigo fazer coisas que são físicas, mas que também parecem legais.

Retorno ao UFC

Cain Velásquez não entra no octógono do UFC deste fevereiro. Na ocasião perdeu pra Francis Ngannou. Sobre um possível retorno, o lutador deixou em aberto, sobretudo, pelo fato de querer cumprir seus compromissos no Pro-Wrestling.

Sempre amei MMA desde que comecei até agora. Estou treinando e ainda amo, então não tenho certeza se vou parar por aqui. Ainda amo MMA, mas Pro-Wrestling é algo que eu também amo muito.

Seguidas lesões

Desde outubro de 2013, Cain Velásquez disputou apenas três lutas no UFC. Tal fato se deu ao excesso de lesões que o lutador vem sofrendo nesse período. Cain justificou sua maior estadia no Wrestling justamente pelo risco de lesão ser menor, uma vez que as lutas são ensaiadas previamente.

No Pro-Wrestling eu consigo trabalhar com qualquer um e não me machucar. Lutar coloca meu corpo em risco, meus joelhos em risco e tudo mais. (…) Eu planejo voltar a lutar, mas nesse momento eu estou me divertindo demais com o Pro-Wrestling. Mal posso esperar para voltar ao ringue e me apresentar novamente e tentar ser um dos melhores caras a ter feito Pro-Wrestling.

Cain Velásquez já tem datas agendadas para os próximos meses na empresa AAA.

LEIA MAIS
Cris Cyborg sinaliza possível nova companhia que assinará contrato