Torcedores – Notícias Esportivas

Rally não é o único elo entre Caio Castro e os esportes radicais, tem muito mais; confira

Revelado em 2007, em um concurso realizado no programa Caldeirão do Huck, o jovem Caio Castro de 18 anos começava ali sua carreira na televisão

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Montagem Torcedores/ Fotos: Twitter

Atualmente o nome Caio Castro, 30 anos, integra a lista de galãs da TV brasileira, mas ele prova que não é só um rostinho bonito. Apaixonado por esportes e fã de atividades radicais, o caiçara nascido na Praia Grande, litoral paulista, é quase um atleta e não para quando o assunto é se exercitar. A prática de atividades vão desde de jogar futebol, surfar, andar de bicicleta, skate, e no item radicais, temos paraquedismo, corrida de kart e rally.

Por falar em Rally, o ator acabou virando notícia nesse final de semana devido a um acidente que o mesmo sofreu enquanto participava da abertura do Rally dos Sertões, no último sábado (24), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

É a 27ª edição da segunda maior competição do nível no mundo, perdendo apenas para o já conhecido ‘Rally Dakar’. A prova onde aconteceu o acidente fazia parte da semifinal e o global estava entre os oito melhores.

O carro que Caio conduzia um UTV, 4×4 compacto com gaiola de proteção, rodou três vezes e parou de cabeça para baixo. O ator e o co-piloto Marcos Ponstein não sofreram ferimentos, já com o carro a perda foi total.

Confira o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após realização de exames para verificar se não havia sofrido nenhuma lesão. O ator publicou uma mensagem em seu Instagram oficial afim de tranquilizar os seus seguidores.

“No mata a mata, cheguei na semifinal. E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally, na minha estreia na competição dos Sertões. Estou inteiro e feliz! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado”.

Aventuras pelo mundo

Caio pode ser considerado um aventureiro também, em outras palavras  um exímio mochileiro. Já que quando está em período de férias costuma tirar longas férias juntamente com seus amigos.

Em 2016, foram três meses, cerca de 30 mil quilômetros numa viagem dos Estados Unidos até o Brasil a bordo de um carro todo equipado. O galã montou um roteiro de esportes radicais, incluindo  surfe, skate, mergulho, um passeio de balão e acreditem que teve até salto de paraquedas de cueca. As imagens ele compartilhou nas redes sociais para todos poderem acompanhar.

No ano passado, o ator em fevereiro colocou o pé na estrada novamente, mas dessa vez o destino foi outro. O lugar escolhido era Moscou, capital da Rússia, onde em junho aconteceria a Copa do Mundo de futebol. Foram 30 mil km de estrada e passando por 16 países de Motor-Home.

A viagem em questão foi a ‘Expedição Nomads’, um projeto que o ator criou com artista plástico JP Possos e o filmaker Matheus Coutinho, seus companheiros de viagem. A aventura também foi patrocinada por onze grandes marcas. E assim como a anterior, foi possível acompanhar pelo Instagram. Obviamente que não faltaram jogos do Brasil!

View this post on Instagram

Que venha o próximo ???? @nomads.br

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Siga o Torcedores também no Instagram

São-paulino e apaixonado por futebol

O ator global é são-paulino desde criança, e relembra sempre a primeira vez que foi a um jogo no estádio Morumbi. Em uma entrevista ele falou da emoção que sentiu ao entrar no estádio:

“Eu tinha sete anos e entrei pelo (portão) quatro. Eu vi o estádio, assim. (Fui) na geral (atuais cadeiras térreas). Eu era pequenininho e vi o “bagulho” (campo) crescendo assim, falei: ‘nossa!’”, descreveu.

View this post on Instagram

?⚫️⚪️

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Recentemente no jogo que marcou a estreia do lateral-direito Daniel Alves e do espanhol Juanfran, Caio Castro foi um dos mais de 45 mil torcedores que lotaram o Morumbi para acompanhar a partida. Inclusive postou uma foto com o estádio ao fundo e marcou o atual camisa 10 do Tricolor.

Confira outras postagens sobre futebol:

View this post on Instagram

???????????

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

A vida imita a arte? Ou a arte imita a vida?

O famoso global já fez vários papéis no cinema e nas novelas com papéis diferentes. Dentre os personagens, em 2014, Caio Castro interpretou judoca Max Trombini, no filme baseado em fatos reais.

O filme conta sobre a infância humilde, perturbada com o abandono do pai quando ainda era criança, brigas na escola e a morte do seu maior incentivador, o avô.

Caio Castro

Atualmente, o moreno está no ar na novela ‘A dona do Pedaço’ das 21u00, vivendo o personagem Rocky, um jovem humilde que não desiste do sonho de se tornar um boxeador de sucesso.

O nome Rocky Balboa foi uma homenagem da mãe para o herói eternizado no cinema, nos anos 1980. Para quem não sabe, o  lutador ítalo-americano interpretado por Silvester Stalone foi sucesso entre os anos 70 e 90, mas nos 80 atingiu o ápice. Ao todo foram seis filmes da franquia com o nome de ‘Rocky, o lutador’.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo vende sua mansão para ex-companheiro de Real Madrid por 2,5 milhões de euros