Camilo elogia trabalho de Odair e se mostra na torcida por título do Inter: “Estão merecendo”

Atual meia da Chapecoense relembrou o período vestindo a camisa colorada em entrevista à reportagem do Torcedores

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Para o meia Camilo, não há espaço para mágoas. Ainda que jamais tenha se firmado como titular do Inter desde que chegou ao clube, em meio à temporada de 2017, o jogador mantém gratidão pelo tempo vivido no Beira-Rio, faz elogios ao trabalho do técnico Odair Hellmann e vê os ex-companheiros “merecendo” um grande título ainda nesta temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora como figura central da Chapecoense, o jogador conversou com a reportagem do Torcedores.com depois do empate do time catarinense em 3×3 na Arena, nesta segunda-feira, em Porto Alegre, diante do Grêmio, pelo Brasileirão.

Camilo, vale lembrar, chegou a fazer partidas pelo Inter nesta edição do Brasileirão antes de se transferir à Chape, o que ocorreu durante a parada para a Copa América.

Veja a fala do jogador sobre o momento do Inter:

“Estão merecendo (um grande título). Estão se consolidando. O Odair vem fazendo um grande trabalho, a equipe está bem madura, está bem consistente. Sabe valorizar o fator casa, que é muito importante. Se fizer bons jogos fora de casa, com certeza pode chegar às finais tanto da Copa do Brasil como na Libertadores”, destacou o jogador.

Ao se despedir do Inter, Camilo deixou uma bela mensagem nas redes sociais:

Um aspecto importante levantado por Camilo é o desempenho colorado como visitante. No Brasileirão, o time completou nesta semana um ano inteiro sem vitórias longe de Porto Alegre – a última foi contra o Bahia, 0x1, gol de Patrick, no primeiro jogo do segundo turno de 2018. Na Copa do Brasil, o time dirigido por Odair bateu o Paysandu e perdeu para o Palmeiras fora de casa e na Libertadores segue invicto independente do palco dos jogos.

Em busca de uma conquista, o Inter encara o Cruzeiro na próxima quarta-feira, 21h30, em Minas Gerais, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Maicon se irrita e evita entrevistas após empate do Grêmio: “Estou de cabeça quente”

Edmundo chama a torcida do Inter de “espetacular” e se rende ao time: “Fiquei encantado”

Gol vadio? Narrador ganha a simpatia dos gremistas e admite: “É delicioso narrar o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram