Campeonato Sul-Americano de Call of Duty é anunciado; saiba mais

Foi anunciado nesta segunda-feira (19), o Campeonato Sul-Americano de Call of Duty, organizado pela ArenaOn, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de Outubro na oNe Academy em São Paulo; entenda a nova competição:

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Reunindo as dezesseis melhores equipes da América Latina na modalidade, o Campeonato Sul-Americano de Call of Duty promovido pela Arena On, distribuirá uma premiação total de R$ 4 mil e irá coroar o melhor time do continente.

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, ao longo da temporada da ArenaOn, as equipes inscritas somaram pontos de acordo com critérios como rounds e mapas ganhos, presença nos torneios 5v5 do final de semana e confrontos ganhos. Além disso, equipes que tiveram W.O ou comportamento antidesportivo durante a temporada foram penalizadas com a perda de pontos de acordo com a gravidade e reincidência.

Portanto, as equipes Furious Gaming, da Argentina, All Knights, do Chile e as brasileiras 4LPH4 Team, Virtue Gaming SkaE Gaming já estão matematicamente classificadas para o campeonato Sul-Americano, enquanto as outras vagas ainda estão em aberto e serão definidas até o final da ArenaOn Season 5, em Setembro.

Também foi anunciado que o campeonato acontecerá em LAN entre os dias 05 e 06 de Outubro na oNe Academy, localizada no Shopping D em São Paulo. Outra novidade divulgada é o ingresso solidário, no qual a entrada para acompanhar o evento será 1kg de alimento não-perecível e que será doado para entidades assistenciais.

A ArenaOn também anunciou sua entrada para o cenário competitivo de Rainbow Six: Siege, lançando dois campeonatos em 2019, a Arena500, que acontecerá nos dias 24 e 25 de Agosto, e a ArenaOn R6, que acontecerá entre setembro e novembro de 2019.

LEIA MAIS:

POKÉMON SWORD AND SHIELD: CONFIRA OS NOVOS ITENS E HABILIDADES 

POKÉMON SWORD AND SHIELD: REVELADO FENÔMENO QUE DEIXA AS CRIATURAS GIGANTES

POKÉMON SWORD AND SHIELD: ENTENDA COMO FUNCIONAM OS COMBATES