Cartola FC: Confira as dicas de capitão para você mitar na 16ª rodada do fantasy game

Mercado do Cartola FC fecha às 9 horas (de Brasília) deste sábado (24)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Cartola FC

Neste sábado (24), inicia a 16ª rodada do Brasileirão, e chegou a hora de conferir as dicas de capitão para você mitar no fantasy game Cartola FC. O jogo de abertura da rodada será Atlético-MG x Bahia, às 11 horas (de Brasília), no Independência. Com isso, o mercado fechará às 9 horas (de Brasília). Fiquem atentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

DICAS DE CAPITÃO: 16ª rodada

1 – Eduardo Sasha (Santos) – C$ 17.37

Artilheiro do peixe no Brasileirão com 7 gols, o atacante Eduardo Sasha é uma boa aposta de capitão para esta rodada. Sempre forte em casa, o Santos recebe o Fortaleza, na Vila Belmiro, e a expectativa é de vitória santista. Com média 6.67 pontos, Sasha pode ser decisivo para manter o alvinegro praiano na liderança.

2 – Daniel Alves (São Paulo) – C$ 17.65

Em ótima forma física, Daniel Alves voltou com tudo no futebol brasileiro. E, apostar no São Paulo que está com cinco vitórias consecutivas é uma boa no momento. Nada melhor que apostar no lateral da seleção brasileira, que no tricolor paulista é escalado no meio-campo, com mais chances de pontuar e mitar na rodada.

3 – Carlos Sánchez (Santos) – C$ 13.43

Com média de 20 pontos nos dos últimos jogos do peixe na Vila Belmiro, o uruguaio Carlos Sánchez é uma ótima aposta para esta rodada. O jogador sempre se destaca com assistências e desarmes e, às vezes, o meio-campista deixa o seu gol.

4 – Soteldo (Santos) – C$ 7.50

Em ótima fase com a camisa do Santos, o meia venezuelano Soteldo é uma ótima aposta para esta rodada. Em jogos na Vila Belmiro, o jogador costuma ter boas atuações. Na partida diante do Goiás, o “baixinho” infernizou e somou 20 pontos. Diante do Fortaleza as possibilidades dele mitar são altas, sem contar que o seu custo benefício é ótimo.

5 – Jorge (Santos) – C$ 14.63 

Presente na última lista do técnico Tite, o lateral esquerdo Jorge vive uma ótima fase com a camisa do Santos. Com média de 6.84 pontos, o jogador é sempre uma boa aposta para a rodada do fantasy game.

OUTRAS OPÇÕES

6 – Diego Souza (Botafogo) – C$ 5.94
– Thiago Neves (Cruzeiro) C$ 10.16
– Alerrandro (Atlético-MG) C$ 6.32
– Diego Tardelli (Grêmio) C$ 8.11
10 – Kayke (Goiás) C$ 7.22

LEIA MAIS