Cartola FC: Confira os cinco melhores atacantes da 14ª rodada no Fantasy Game

Alexandre Pato, Dudu entre outros. Confira o top five com os melhores atacantes da rodada do Brasileirão no Cartola FC

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Cartola FC

Com o fim da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegou a hora de conhecermos os cinco atacantes que mais pontuaram na rodada. Muitos, mitaram após balançarem as redes duas vezes, sendo extremamente importante para o desempenho das suas equipes nas partidas. Confira os cinco atacantes que mais pontuaram no fantasy game Cartola FC.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

1 – Alexandre Pato (São Paulo) –  23.50 pontos

Com ótima atuação, Alexandre Pato foi o grande nome da vitória do São Paulo diante do Santos no Morumbi, derrubando um tabu são-paulino de não vencer clássicos que durava um ano. Com dois gols no segundo tempo, o tricolor virou pra cima do peixe com Pato decisivo, culminando com a maior atuação entre os atacantes da rodada.

2 – Dudu (Palmeiras) – 22.90 pontos

Cobrado por boas atuações devido a sua técnica, o atacante Dudu enfim fez uma grande atuação, porém, o Palmeiras não conseguiu superar o Bahia, no Allianz Parque, após grande partida do seu camisa 7. O melhor jogador do Brasileirão 2018 fez dois gols, além de infernizar a zaga da equipe baiana. Com a  boa partida, Dudu garantiu o segundo lugar de atacantes na rodada do Cartola FC.

3 – Gilberto (Bahia) – 19.10 pontos

Em ótima fase, o “Giba”, como é chamado pelo torcedor do Bahia, marcou cinco gols nos últimos dois jogos. O jogador balançou duas vezes as redes na partida diante do Palmeiras e impediu com que a sua equipe fosse derrotada pelo Brasileirão. Com ais uma boa atuação, Gilberto garantiu a terceira colocação na lista dos atacantes que mais pontuaram na rodada.

4 – Ricardo Oliveira (Atlético-MG) – 13.90 pontos

O experiente Ricardo Oliveira teve uma noite de quebra de jejum. Após 15 jogos sem marcar, o atacante marcou o primeiro gol do Atlético-MG diante do Fluminense e encerrou este jejum que estavam incomodando e muito o jogador. Além do gol, o veterano foi muito importante para o Galo na vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão, o que garantiu a quarta posição na lista dos atacantes que mais pontuaram no fantasy game.

5 –Felippe Cardoso (Ceará) – 13.50 pontos

Na goleada de 4 a 1 do Ceará diante da Chapecoense no Castelão, o atacante Felipe Cardoso foi decisivo. O jogador marcou um gol e deu uma assistência para Thiago Galhardo, na boa vitória do vozão. Além de ter participado de dois gols, o atleta da equipe cearense infernizou a defesa da chape. Com a boa atuação, Felippe Cardoso garantiu a quinta posição da equilibrada rodada do Cartola FC.

LEIA MAIS

Felipão, do Palmeiras, é o técnico mais velho do Brasileirão; confira o Top 5

Inter e Cruzeiro aparecem entre os piores visitantes após a 14ª rodada do Brasileirão

Times do Z-4 dominam lista de piores mandantes do Brasileirão; veja números