Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: Botafogo x Chapecoense terá transmissão inédita voltada para o game; veja como assistir

Transmissão da partida será totalmente focada no ponto de vista do fantasy game

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação

Os fãs do Cartola FC ganhará mais uma novidade especial. Nesta segunda-feira (26), o duelo entre Botafogo x Chapecoense, válido pela 16ª rodada do Brasileirão terá uma transmissão diferente no Globoesporte.com, com o foco voltado para o conteúdo do game. Para acompanhar é necessário ser assinante do Premiere, utilizando o login e senha do canal fechado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Responsável por comandar o Programa do Cartola FC todas as sextas no SporTV, Daniel Pereira fará a narração da partida, em paralelo à exibição do duelo no SporTV e no Premiere. O grande atrativo para os cartoleiros, é que a transmissão será embasada no ponto de vista do fantasy game.

Os comentários ficarão por conta de Caio Ribeiro e Cassius Leitão, editor do game. A dupla tem como objetivo analisar os lances da partida na perspectiva dos cartoleiros, mencionando pontuações. A atração ainda fará um balanço de tudo que rolou no mercado do Cartola FC na 16ª rodada.

A bola rola para Botafogo x Chapecoense a partir das 20h (de Brasília). Com 22 pontos somados, o Glorioso tenta se aproximar do G6 após os concorrentes diretos tropeçarem nos jogos do fim de semana. Por sua vez, o Verdão do Oeste aparece com 13 pontos e  precisa do triunfo para deixar a incômoda zona de rebaixamento, e empurrar o Cruzeiro para a degola da competição.

LEIA MAIS: