Cartola FC: Veja 5 dicas de goleiros para você mandar bem na 14ª rodada no Fantasy Game

O torcedores.com separou cinco goleiros que podem ir bem no Cartola FC. Confira

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Cartola FC

Neste sábado (10) inicia mais uma rodada no fantasy game Cartola FC, a 14ª, com destaque para o clássico San-São e Internacional x Corinthians. O mercado fecha às 15 horas (de Brasília) do sábado, duas horas antes da partida de abertura da rodada entre Ceará e Chapecoense. Confira as dicas de goleiros para você mandar bem na rodada.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

1 – Marcelo Lomba (Internacional)  C$ 11.45

Invicto no Beira Rio e um dos melhores mandantes do Brasileirão, ao lado do Santos, o Internacional é sempre uma boa aposta quando joga em casa. E nada melhor do que apostar em Marcelo Lomba, que vem em ótima fase com a camisa do colorado. Sem Libertadores e Copa do Brasil no meio de semana, o técnico Odair Hellmann mandará força máxima diante do Corinthians, o que justifica ainda mais apostar no colorado nesta rodada.

2 – Weverton (Palmeiras)  C$ 14.55

Sempre forte no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Bahia pelo Brasileirão. Sempre mantendo a boa fase, o goleiro Weverton é uma boa aposta para esta rodada. O verdão busca se aproximar do Santos no topo da tabela e precisa manter os bons números em casa na competição.

3 – Jordi (CSA) C$ 10.37

Principal destaque do CSA na competição, o goleiro Jordi impediu várias vezes a derrota da equipe alagoana no Brasileirão. A equipe recebe o Fortaleza, em casa nesta rodada, o que transforma o jogador em numa boa aposta para a rodada. Com média de 6.62 pontos, Jordi é uma boa opção.

– Fábio (Cruzeiro) C$ 9.40

Em crise, o Cruzeiro precisa de uma vitória para deixar o Z-4. A equipe encara o lanterna Avaí, fora de casa e, sem Copa do Brasil no meio de semana, irá com força máxima para Florianópolis. Para esta rodada o goleiro Fábio é uma boa aposta, visto que o adversário não venceu nenhuma partida no Brasileirão.

– Douglas Friedrich (Bahia) C$ 14.06

É claro que não poderia deixar Douglas Friedrich de fora nas opções de goleiros da rodada. Com média de 8.28 pontos, o camisa 1 do Bahia é um dos melhores da posição no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa diante do Palmeiras, Douglas terá muito trabalho e pode mitar caso consiga fechar o gol no Allianz Parque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS

Cartola FC: veja 20 dicas para valorizar na 14ª rodada

De Jorge até Cícero, veja 5 atletas para por como capitão no Cartola FC