Ceará: jogadores querem estragar festa de estreantes são-paulinos

São Paulo e Ceará jogam neste domingo,18, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo lado do tricolor paulista, Daniel Alves e Juanfran podem estrear.

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: Reprodução/Twitter

Neste domingo São Paulo e Ceará jogam no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marca a possível estreia de Daniel Alves e Juanfran. Ricardinho e Wescley no entanto querem acabar com a festa dos estreantes.

Não conhece o nosso canal? Então clique aqui e se inscreva!

” O São Paulo está empolgado com as recentes grandes contratações que a diretoria fez, o estádio estará lotado, mas estamos indo para fazer o nosso trabalho e honrar as cores do Ceará. Queremos voltar para casa com uma vitória e para isso teremos de entrar concentrados apenas no jogo e aproveitar bem as oportunidades”, disse o meia do Ceará Ricardinho.

Já Wescley, já teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes como Iniesta e Villa em sua passagem pelo Vissel Kobe no Japão. ” Já tive a honra de conviver ao lado de jogadores de nível extremamente alto. Sei como a qualidade deles agrega ao time.  Se você joga anos em clubes como Barcelona, Atlético e tantos outros gigantes é porque sua qualidade é indiscutível. Quem ganha (com a chegada de Daniel Alves e Juanfran) é o futebol brasileiro. Vamos respeitar muito o time do São Paulo, que está ainda mais qualificado com os reforços, mas vamos com tudo para vencer.”, disse Wescley.

São Paulo e Ceará jogam neste domingo, no estádio do Morumbi, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Cotas de TV do Brasileirão vão render mais de R$ 1,5 milhão por posição na tabela; entenda