Ceará tem quatro desfalques para a partida contra o Flamengo

Ceará tenta se recuperar da derrota para o São Paulo na capital paulista. Vozão terá quase todo o elenco à disposição, exceto quatro jogadores que ainda estão no processo de recuperação física após lesões

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Israel Simonton/ cearasc.com

Na noite deste domingo (25), Ceará x Flamengo duelam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão, às 19h (horário de Brasília) e para a partida o Vozão tem quatro desfalques.

Depois de perder para o São Paulo, o Ceará tenta a recuperação contra outro adversário difícil, o Flamengo, que também briga pela ponta do Brasileirão 2019 e para o duelo Enderson Moreira não terá quatro jogadores.

Os desfalques do treinador do Vozão são: Thiago Carleto, João Paulo, Richard e Alex Amado (todos em processo de transição física). Teoricamente apenas o lateral esquerdo Thiago Carleto seria titular da equipe.

No momento, o Ceará ocupa a 12ª colocação do Brasileirão com 20 pontos somados. Já o Flamengo é o vice líder com 30 pontos conquistados.

Apesar de estar focado na Copa Libertadores da América, o treinador Jorge Jesus relacionou os titulares do Mengão para a partida de hoje contra o time cearense.

LEIA MAIS
Filipe Luís revela que recusou propostas do exterior para jogar no Flamengo