Championship: na abertura da sexta rodada, Cardiff e Fulham empatam no País de Gales

A partida foi realizada na tarde desta sexta (30), e terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Josh Murphy marcou para os Bluebirds, enquanto que Mitrovic fez para os Lillywhites

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter oficial do Fulham

A sexta rodada da Championship teve abertura nesta sexta-feira (30), com o confronto Cardiff x Fulham, que terminou em 1 a 1. Foi fraco tecnicamente, principalmente no segundo tempo, quando a equipe visitante teve um jogador expulso.

Com empate, o Cardiff ficou na oitava posição, com oito pontos. Já o Fulham perdeu a chance de encostar nos lideres, continuando na quarta colocação, com 10 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Escalações

Cardiff:

Imagem

Crédito: Twitter oficial do Cardiff

Fulham:

Imagem

Crédito: Twitter oficial do Fulham

Primeiro tempo

A partida começou com o Fulham tendo mais posse de bola, pressionando os donos da casa. Aos nove, a equipe conseguiu uma boa jogada com Mitrovic, mas o goleiro fez a defesa.

O Cardiff equilibrou a partir dos 20 minutos, pressioanando a saída de bola da equipe visitante. O jogo estava morno, até que Josh Murphy invadiu a grande área aos 42′, finalizou, a bola encosta no goleiro, mas mesmo assim entra no fundo do gol. 1 a 0 para os donos da casa.

A partida começou a esquentar nos momentos finais. Com o Cardiff tendo mais uma chance com Glatzel, obrigando o goleiro a defender. Quando o Fulham parecia que não iria fazer mais nada na primeira etapa, Mitrovic recebe um cruzamento do lado esquerdo, e sem dificuldades, empurra para o fundo gol. 1 a 1.

Imagem

Crédito: Twitter oficial do Cardiff

Segundo tempo

A segunda etapa não começou diferente da primeira. Mas desta vez o Fulham conseguiu ficar mais tempo com a posse de bola. Mas aos 23 minutos a história mudou, Harry Arter recebe o segundo cartão amarelo por simulação e acaba desfalcando a equipe visitante.

A partir da expulsão, o Cardiff começou a pressionar o adversário, mas ainda continuava sem conseguir finalizar. Nos minutos finais, a partida foi mais nervosa, com os jogadores e treinadores irritados com a arbitragem. O árbitro ainda acrescentou seis minutos, mas não teve jeito, terminou em 1 a 1.

Imagem

Crédito: Twitter oficial do Fulham

Estatísticas Fulham x Cardiff

Posse: 31% x 69%

Finalizações: 9 x 11

Finalizações certas: 2 x 4

Escanteios: 4 x 3

Faltas cometidas: 16 x 8

Jogos da sexta rodada

Sábado:

Bristol City x Middlesbrough – 08:30

Sheffield Wednesday x QPR – 11:00

Birmingham x Stoke City – 11:00

Wigan x Barnsley – 11:00

Leeds x Swansea City – 11:00

Luton Town x Huddersfield – 11:00

Reading x Charlton – 11:00

Millwall x Hul City – 11:00

West Bromwich x Blackburn Rovers – 11:00

Nottingham Forest x Preston – 11:00

Brentford x Derby County – 11:00

LEIA MAIS: Grupos de Barcelona, Real Madrid e Juventus são os mais valiosos da Champions League 2019/20