Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Flamengo: assista aos gols do Clássico dos Milhões

Vasco e Flamengo mediram forças neste sábado (17) em jogo válido pelo Brasileirão

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Clássico dos Milhões no Mané Garrincha foi eletrizante. Gols, lances polêmicos e vários outros fatores marcaram um dos melhores jogos do Brasileirão até aqui. Com uma equipe tecnicamente superior, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com destaque para Bruno Henrique, com dois gols, e Diego Alves com dois pênaltis defendidos.

Gabigol e Arrascaeta também marcaram para o Flamengo. Leandro Castan descontou para o Cruzmaltino. Porém, mesmo com a goleada, o Vasco chegou a jogar de igual para igual com o rival, e teve chances de fazer mais gols. No entanto, a vitória ficou com o time de Jorge Jesus, que se aproximou do líder Santos.

Veja abaixo o que de melhor rolou no Clássico dos Milhões.

FICHA TÉCNICA – VASCO x FLAMENGO (15ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Estádio: Mané Garrincha – Brasília (DF)
Data: Sábado (17 de agosto de 2019)
Hora: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
Assistentes: Kleber Lúcio Gil- SC e Jorge Eduardo Bernardi – RS
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho – SP
Vasco – Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Talles Magno e Marquinho

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Cuéllar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS