Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cláudia Gadelha é escalada para lutar no UFC Washington

A adversária da brasileira no evento do Ultimate na capital dos EUA é Cynthia Calvillo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Cláudia Gadelha já tem adversária para seu retorno ao UFC. Segundo a ESPN americana e a Ag. Fight, a brasileira foi escalada para lutar no UFC Washington, em 7 de dezembro, contra Cynthia Calvillo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na busca por lutar novamente pelo cinturão dos palhas, a potiguar venceu Randa Markos em sua última luta, disputada em julho. Quinta colocada no ranking da divisão, Claudinha buscará subir ainda mais na lista e pleitear mais um title shot.

Sua adversária vem em sequência positiva, vinda de duas vitórias. Calvillo é uma das promessas do Ultimate na categoria peso-palha e está em 11º lugar no ranking dos palhas. Uma vitória em cima de Gadelha pode fazer a lutadora americana ter a chance de alcançar as primeiras colocadas da lista.

O UFC Washington também terá mais uma luta feminina em seu card. Aspen Ladd, que vem de derrota por nocaute para Germaine de Randamie, tentará se reabilitar diante da russa Yana Kunitskaya, que vem de sequência de duas vitórias.

LEIA MAIS

Thiago Marreta revê luta e diz que daria vitória para si contra Jon Jones

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)